Acessado no dia 7 de Março de 2016, ás 19:10





Sim, para a alegria de muitos fãs de supernatural e seguidores de magias ocultas, a sua querida e venerada Lilith ou Lilitu existe na bíblia, mas não como primeira esposa de Adão e sim como uma deusa fenícia/sumérica/babilônica além de uma das inúmeras esposas de Baal. Na idade antiga, as civilizações acima citadas e mais Israel, quando estava em idolatria, cultuavam como a grande mãe do universo cujos poderes envolviam manipular e controlar a natureza, ventos, defensora da prostituição, fornicação, adultério, aborto, mentira e práticas sexuais bizarras como necrofilia e zoofilia.


As lendas destes povos contam que ela era mãe dos demônios, inclusive de súcubos e íncubos, demônios que alimentam dos desejos/fantasias sexuais das suas presas lentamente até a morte física. Em sua homenagem, era costumeiro oferecer prática de estrupo coletivo de virgens (homens/mulheres), sacrifícios de crianças pequenas (recém – nascidas masculinas,de preferência), orgias sexuais, comer fetos abortados ainda em formação e beber em taças de ouro contendo o sangue dos povos derrotados ou da esposa traída, algumas vezes davam presentes : acessórios de beleza feminino como perfumes, calcinhas ,maquiagens e jóias. As suas sacerdotisas e sacerdotes eram prostitutas (o) da alta elite que declaravam guerra aberta a virgindade, a família, monogamia e fidelidade, não importavam em matar, roubar e destruir até obter aquilo que queriam, por isto, realizavam pactos satânicos bizarros, inclusive vender a alma ou ser estéril. 

Uma vez escolhido seu alvo, seduziam pelo olhar acentuado, roupas provocantes, maquiagem bem chamativa e dança sensualizada envolvendo os quadris e as pernas, no caso sacerdotisa mulher ou homossexual. No caso dos homens, era um sorriso meigo e olhar provocante, palavras doces e disfarce de homem mega sensível as necessidades femininas, uma beleza quase andrógina ou masculina selvagem. 

Enfim, aonde esta deusa aparece na bíblia? Bem, é chamada diversas vezes como Grande Prostituta Babilônica por seduzir nações através da sua lábia nos acordos políticos, comerciais, financeiros, religiosos nos capítulos de Apocalipse 16 e 17 também quase todo livro de Isaías/Jeremias/Malaquias se levantam contra esta entidade, mas seu poder e feito espirituais nas famílias localizam – se no livro de Provérbios em seus capítulos 5, 6, 7 dizendo que a mulher adúltera veste parecido como as súcubos de Lilith para seduzir homens cujos corações já tenham tendência para o adultério, logo em seguida, tornam -se amantes e desfaz a família.

A família desfeita enfrenta problemas sérios financeiros, emocionais e espirituais: as finanças somem, a esposa adoece e fica depressiva, filhos se afundam nas drogas ou prostituem, o marido adúltero não tem paz e no fim da vida (isto é, se não morrer novo) é acometido por males desconhecidos enquanto sua amante o chuta na sarjeta sem nada para buscar outro meio de sustento masculino. Estas sequelas estão descritas nos capítulos 6 e 7, e ainda manifestam, nas famílias destruídas por todo mundo no cenário atual.

Sabia que algumas seitas wicca, nórdicas,gregas, africanas, indígenas reconhecem Lilith com outros nomes famosos como Iansã, Hécate, Freiya, Afrodite, Pomba Gira Rainha/Cigana/Encruzilhada, Cigana Kali/Cigano Alessandro, Boto, Cigana Espanhola e etc?São nomes diferentes para uma mesma entidade demoníaca e aliada de Satanás para enganar pessoas desavisadas e destruir não só seus adoradores como firme alicerce divino na Terra: nossas famílias. Afinal, potestades do ar, anjos e outros seres espirituais não possuem natureza sexual, ou seja, são assexuados (Mateus 22.30), mas pode transformar no que quiser para enganar multidões( Zc.3:1; II Co.12:7; Ff.6:11,12; II Co.11:14, 4:4; I Pd.5:8 ). 

Ou seja, quem faz pacto com este ser ou gosta de cometer adultério e fornicação ou ajuda a encobrir casos assim, estão dando legalidade para Satanás acabar com sua vida e leva-los para o inferno!Irmãos e irmãs em Cristo Jesus, por favor, caso você conheça alguém que esta praticando algo de distorção sexual ou é seguidor de Pomba Gira, Lilith e derivados afastem -se e orem para que esta vida se converta, pois uma vez que ela cruza seu caminho é para destruir aqueles que tem ou receberão algo muito valioso em suas vidas, seja a conversão em Cristo Jesus, o nascimento de uma criança ou até um casamento feliz, bençãos financeiras ou saúde restaurada, não importa, só somem quando destroem completamente seu alvo! Tomem cuidado e paz!
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
One thought on “Um santo não busca uma Lilith para constituir família!”
  1. Verdade, que o Senhor Jesus possa me livrar de toda influência maligna, de todo o mal, dos prazeres da carne, das paixões mundanas, e de tudo que me tira da minha plena comunhão com Deus, e que toda a amarração na minha vida sentimental, causada por obra de macumbaria feita por inimigos ocultos, seja quebrada, pelo sangue de Jesus! Que eu volte a ser aquele rapaz feliz, vencedor, digno, honrado e festejado que eu sempre fui, que eu consiga arrumar a mulher de Deus da minha vida, e que o Senhor Jesus possa me devolver tudo o que o inimigo me roubou.Ass seja! AMEM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *