Olá pessoal, mais uma quarta-feira e tenho algo para compartilhar com vocês. Algo que aprendi com a ministração do Thalles Roberto no show que ele fez por aqui em Uberlândia. Então, vamos lá?!

Por que o crente cai?
Sei que aqui tem muitas garotas fãs de Cristo que não são evangélicas, então para esclarecer queridas, me refiro a crente como sendo aquele que crê e sei que se você é fã de Cristo você crê Nele, independente da sua religião e isso é o que é importante.
Então, quantas vezes estamos perto de cair né, e a queda sempre tem como consequência machucados que podem ficar marcados por toda a nossa vida. Quando caímos e voltamos aos braços do Pai, Ele cura nossas feridas e nos faz novos, mas o inimigo de nossas vidas vive nos fazendo lembrar desses machucados resultantes da nossa desobediência, mas não dá moral pra ele não, porque Deus já não se lembra mais disso, Ele só se lembra do que você vai viver com Ele daqui pra frente.
E daqui pra frente como vai ser?? “Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo Deus, Jesus e Espírito Santo.”
Não ponha Deus apenas no seu final de semana, o viver com Ele todos os dias te faz forte e dependente Dele. Ter essa força e essa dependência nos mantém firmes para não cair.
Deus sabe que o mundo é muito atrativo, que a nossa carne gosta é do pecado, e por isso Ele nos deu o Espírito Santo para nos conduzir, a Sua palavra que é nosso manual de vida, o nosso pão de cada dia, mas de nada adianta conhecer a palavra e não viver, porque até o diabo conhece toda a palavra de Deus, de cor e saltitado. 
Hey pessoal! Vamos viver com Deus todos os dias, todos os minutos, amando-O, sujeitando-nos à Ele, adorando ao único que é digno. Nós podemos, nós conseguimos, é só pedir, é só querer.
Vamos ler a Bíblia todos os dias e nos alimentar, vamos sedentos a presença de Deus e nos enchermos Dele. Nós somos fortes, “porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:38-39)
Beijos…
By Dani
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *