Estava no meu jardim cuidando do que havia plantado e tirando as plantas ruins que ali  nasciam tentando atrapalhar o crescimento das plantas boas. 
Então apareceu uma menina, com uma expressão de serenidade, pureza e doçura. Ela veio a mim e me entregou uma mudinha de uma planta e foi embora. Essa planta tinha em sua raiz uma Bíblia.
Plantei a mudinha com muito amor, sabia que ela não havia chegado a mim por acaso, mas sim porque havia um propósito de quem mandou que aquela garotinha me entregasse.
Por muito tempo cultivei aquela plantinha. Reguei, adubei, e ela foi crescendo cada vez mais, e o meu amor e cuidado por ela também cresciam. 
Enquanto ela crescia apareciam muitas pragas, pequenas ervas daninhas que queriam sufocá-la. Elas começaram a crescer muito próximas da minha planta tão preciosa. Quando percebi corri para ajudá-la a sobreviver a estes ataques, pois sabia que aquela plantinha não podia morrer ali no meu jardim.
Mas eu consegui cuidar dela, e não deixei que nada impedisse que ela crescesse. Logo ela começou a dar frutos.
Percebi que seus frutos tinham sementes e que agora era o momento de fazer assim como aquela garotinha, levar a semente da Palavra de Deus para outros jardins. E sabia que aqueles que recebessem essa plantinha com amor e cuidassem dela permitindo o seu crescimento, receberiam também os seus frutos.
Levei para vários jardins, alguns aceitarem e plantaram, mas permitiram que pragas e ervas daninhas a matassem. Outros nem a aceitaram e me chamaram de louca. Mas alguns poucos aceitaram, cultivaram, receberam os seus frutos e hoje continuam a levar suas sementes para outros jardins.
A Palavra de Deus é uma semente a ser plantada em nossos corações e cultivada. Não podemos deixar que as ervas daninhas e as pragas produzidas pelo pecado sufoquem a Palavra de Deus que quer crescer e frutificar.
Alguém trouxe a Palavra para ser plantada no seu coração, e agora é a sua vez de levar novas sementes para o coração de outras pessoas.

Espero que tenham gostado dessa história que foi um sonho que eu tive.

Beijos,  Dani.
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
2 thoughts on “Cultivando a Palavra de Deus”
  1. Nossa,que benção de palavra,se você sonhou com isso é Deus te usando.. Que benção eu estava precisando deste tipo de palavras
    Deus te Abençõe e continue te usando para resgatar almas para Deus !!

  2. Amém! Que bom que falou com vc assim como falou comigo, e isso é uma coisa que o mundo precisa… mais pessoas que cultivem a palavra de Deus em seus corações e a leve para outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *