Boa tarde meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar um pouco sobre Levar a vida cristã a sério!

Princesas, quando nos contaminamos com o mundo, deixamos de lado nossa vida com Deus, um dia deixamos de orar, no outro deixamos de ler a Bíblia, isso começa a se tornar comumha e sem perceber deixamos de dar bom testemunho, começamos a faltar nos cultos e muitas vezes só percebemos isso quando estamos fora dos caminhos de Deus.

I – Nosso relacionamento com a Biblia
Todas nós sabemos que a Bíblia é a palavra de Deus e é por meio dela que o Senhor fala com a gente. Quando deixamos de buscar as palavras de conforto do nosso Mestre, não ouvimos sua voz. Temos que transformá-la em nosso alimento diário, pois quanto melhor for o nosso relacionamento com a Bíblia, mais conhecemos a Deus e melhor ele nos conduz. 

II – Nossa vida de oração
Minhas lindas, o cristão que ora tem uma vida vitoriosa, pois ele conversa com Deus.Se as pessoas soubessem a força que a oração tem, não perderiam o Espírito de oração.
É preciso estar o tempo todo em comunhão com Deus, pois as tentações não são fáceis de ser vencidas, e só Deus pode nos ajudar a passar por elas.

III – Nosso testemunho e frequência aos cultos
Um graveto tirado do fogo, certamente se apagará. Também é assim com nossa vida cristã, se deixamos de ir a igreja não sentimos mais a mesma comunhão, nos acomodamos e deixamos de buscar a Deus. Devemos buscar sempre o que vai nos edificar e nos levar mais perto de Deus. 

Você quer renovar seu compromisso com Deus? Leve a sério sua vida cristã, seja fiel e não deixe sua fé esfriar *-*

Espero que tenham gostado princesas, bom final de semana !
                                                    by: Sonia Ingrid

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *