blazer preto é uma peça curinga no guarda-roupa de toda mulher, com ele você pode ir trabalhar, sair a noite, passear no shopping e até mesmo colocar por cima de um vestido de festa para ficar linda e quentinha até chegar ao evento.
Por ser uma peça mais chique e elegante o blazer transforma qualquer look, do mais básico com uma calça jeans e blusinha branca, até mesmo um super look de festa com muito brilho.
blazer1 Blazer Preto
Apesar de parecer uma peça um pouco formal demais e até mesmo careta, algumas combinações deixam um visual com blazer totalmente moderno e atual, basta adicionar cores e acessórios!
blazer2 Blazer Preto
Blazer com saia: lindo e muito chique, o blazer fica perfeito em looks com as pernas de fora!
blazer3 Blazer Preto
Blazer e calça jeans: essa é uma combinação que não tem erro! O Blazer fica simplesmente perfeito nesse look com camisa branca e calça jeans. Um maxi colar bem bonito, ou um lenço e uma bela bolsa colorida deixam o look ainda mais perfeito!
blazer4 Blazer Preto
Blazer + Cor: o blazer preto permite que você misture outras cores no mesmo look, vale a pena apostar nas cores bem vivas e marcantes, o resultado fica bem interessante!
blazer6 Blazer Preto
Look despojado: Você pode brincar e usar o seu “pretinho” com uma t-shirt divertida. A foto acima mostra um look com moletom, mas com uma bela camisetinha divertida você consegue um look lindo!
blazer7 Blazer Preto
Blazer + short jeans: Combinação perfeita também!
Estou usando bastante o meu blazer preto, já montei looks com cor, com shorts e calça jeans, agora já quero muito usá-lo com um belo vestido ou saia. #AMOOOOOO
E você, já tem um blazer preto no guarda-roupa? 

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
One thought on “Blazer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *