Um versiculo que sempre customamos ouvir é Ide e pregai ao evangelho a toda criatura Mc-16:15    ai paramos pra pensar por que bater tanto na mesma tecla ?
    Isso tem um por que , meu pastor costuma dizer assim ” que nosso primeiro ministério é o de evangelismo ” … eu acho isso tremendo , por que nós fomos fruto de oração de alguém , de busca , atenção , cuidados de alguma pessoa que pagou um preço por nós , ai depois isso tudo vamos sendo tratados , moldados por Deus , e ele nos coloca na posição daquele pessoa que nos ajudou , pra ajudarmos outras pessoas .
 Imagina só você ir sabe lá no mundão , no território do inmigo e trazer as vidas pra Deus , fazer parte do processo de cura , de libertação dessa pessoa , cuidar como se fosse seu filho(a)  , isso é lindo demais  você vê que já esteve naquela situação , e Deus te mudou ao ponto de você poder ajudar outras pessoas , isso é um prazer enorme , e maior ainda quando essa mesma pessoa começa a dar frutos ganhando vidas , sendo usando e buscando mais e mais de DEUS.
Fazendo isso levando a palavra de Deus , seja de qual forma for na net , que hoje eu vejo como uma grande estrategia pra ganhar vidas , devido ao grande acesso e alcance de pessoas de longe , pela a música que IMPACTA muito as pessoas , por que música toca no coração mexe com a nossa alma , teatro , dança , e até mesmo suas atitudes são formas de evangelismo , e podem ganhar vidas por que as pessoas vão querem saber o que tem de diferente em você , o que te fez mudar tanto ao ponto de largar seus costumes antigos , forma de se vestir , por que somos testemunhos vivos do poder e da graça de Deus isso também IMPACTA as pessoas .
Mas uma coisa veja que agora estamos em um momento mais facil de ganhar vidas , por que estratagias tem de monte e as pessoas estão muito carentes , tão carentes de ao ponto de ela nem te conhecer e você falar oi com ela e ela já começar a desabafar , isso é carência de um colo que você pode dar baseando se na palavra de Deus , usando os versiculos para dar conforto e refrigerio as pessoas…

‘ Aceite o chamado para para ganhar vidas , deixe essa chama queimar dentro de você  e verá que as nações serão conquistadas uma a uma por aqueles que escolheram seguir o seu chamado ‘…
‘Eu tenho um chamado , jamais vou me calar eu tenho um chamado do evangelho anúnciar eu fui escolhido do ventre de minha mãe …(8)
                                é isso Amadinhaas do Senhor , espero que tenham gostando
                                                       BjoOk’x Fiquem na Paz de Deus !
                                                             

Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!
4 thoughts on “Ide e pregai o EVANGELHO…”
  1. Realmente foi muito gratificante para mim ler essa postagem, sou cristã desde que nasci e sempre me diziam que eu seria uma boa missionaria, e recentemente um parente distante que não me conhece somente por fotos, e eu nunca falei com ele. Mandou um recado dizendo que tudo na minha vida vai dar certo porque Deus esta comigo e me ama e pq sou diferente.
    Mesmo eu sendo cristã Evangélica desde nenem no caso, eu vou me batizar agora com 18 anos, achei o momento mais certo. Amo falar de Cristo e ano que vem pretendo fazer estudo para eu saber responder as perguntas sem medo. Muito obrigado pela postagens de vocês leio sempre.
    Um Grande abraço, fiquem com Deus.
    Syntia Tamires @Syntiatamires

  2. Glória a Deus !Fico muito feliz amada por você ter gostado …
    Vi em você o amor por vidas , cultive esse amor , deixa essa chama a cada dia mais forte , e seja uma grande ganhadora de vidas pra Jesus. Tem umas escolas que acho legal que trabalham como missões , tem o CTMDT – que é O CENTRO DE TREINAMENTO DO DIANTE DO TRONO , que fica em Belo Horizonte , e o CEIFAR essa ainda num conheço direito , mas também trabalham com MISSÕES!
    BjoOK'x da Colunista Fìíh
    Fica com Deus ^^'

  3. Fico muito feliz amada , que você gostou do meu post , espero que eles te ajudem …
    Busque a cada dia que essa chama que queima dentro de você de fazer missões queime cada vez mais forte , com isso Deus lhe dará as estrategias para saquear o inferno!
    Que Deus te Abençoe
    BjoOk'x Da Colunista FìíH ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *