– Pequei Senhor, errei mas… foi por causa da carne, o Senhor sabe que ela é fraca né? O que Paulo disse serve para mim também. “….Porque tenho desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo.Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo.” (R,omanos 7.18 e 19. Desculpa Senhor, vou tentar melhorar.
 – Er… oi Senhor, sabe eu pequei novamente, mas fui obrigado, se não iria sobrar para mim. Eu não vou mais mentir. Lembra ? “…Mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo.”
 – … Senhor, pequei. Bem eu tentei não fazer isso, porém eu fiz, mas o meu coração pediu sabe? Como está escrito na Tua Palavra ” Alegre-se jovem, na sua mocidade. Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde sua vista alcançar.” (Eclesiastes 11.9) Então eu fiz isso, mas não vou fazer novamente.
 – Pai pequei mas… então escuto uma voz dizendo: “Quando o mas vira uma desculpa não tem mais saída, você já se acostumou com o pecado e sempre dá uma desculpa para o pecado dizendo que ele é inocente. Filho, você não está arrependido, está com remorso, o verdadeiro arrependimento dá frutos como diz em Mateus 3.8. Reconheça o seu pecado, se arrependa filho, e eu lhe perdoarei. Chega de dar desculpas para pecar, o pecado acaba virando um bichinho de estimação e quando você menos esperar ele ficará grande e te dominará, então o pecado te levará à morte como diz em Romanos 6.23. Filho, Eu Sou fiel e justo para perdoar os seus pecados e apagar as suas transgressões. Abandone a sua vida de pecado e se rende ao meu amor e te darei vida em abundância.
 – Senhor, me perdoe, te magoei. Pai, mesmo assim o Senhor me aceita, que amor é esse Pai? Estou aqui Pai, faz em mim a Tua Vontade.

“Jesus respondeu:  Digo-lhes a verdade: 
Todo aquele que vive pecando
é escravo do pecado.”
João 8.34


xxx Isabelle
Gostou da postagem?! Então Comente! Para comentar é preciso estar seguindo o Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *